TOP 11 Hinos da Harpa Mais Conhecidos e Buscados no Google

Você já teve a curiosidade em saber quais são os Hinos da Harpa Cristã Mais Conhecidos de todos os tempos?

Pois é, essa curiosidade não é apenas sua, mais sim de milhares de cristãos, que todos os dias buscam por esta mesma informação na internet.

Mas talvez você se pergunte: “dentre os 640 hinos da Harpa Cristã, qual seria a maneira mais correta de identificar o TOP 10 Hinos da Harpa Mais Conhecidos?”

A resposta é: “Usando uma ferramenta que o próprio Google disponibiliza.”

Quando você tem dúvidas sobre um assunto, ou quer fazer uma comparação de preços, ou obter qualquer tipo de informação, o que você faz hoje?

Você faz uma busca no google, certo?

E foi exatamente isso que nós fizemos para você, para encontrarmos não o TOP 10, mas o TOP 11 hinos mais conhecidos da harpa e que são buscados todos os dias no google.

Mas porque TOP 11?

Porque existe um empate técnico entre 3 hinos, e por isso não poderíamos de forma alguma ter que excluir um deles deste nosso Ranking.

 

(Conheça Também…)

 

TOP 11 Hinos da Harpa Mais Conhecidos

Então vamos começar nosso Ranking pelo hinos da Harpa mais conhecido e buscado na internet.

No final deste artigo, estarei disponibilizando o print da fonte de onde retiramos todas estas informações.

Então fique comigo até o final.

Você também pode clicar em cima do nome de cada hino, para poder acessar a Letra e o Áudio. E assim ser ainda mais edificado por Deus, através destes lindos louvores que tem marcado gerações.

TOP 1 – Hino da Harpa Cristã 545 – Porque Ele Vive

Em primeiro lugar, encontramos o hino 545 de nossa harpa. São mais de 60 mil buscas por mês, somente pelo termo “porque ele vive”. 

Este louvor, é frequentemente louvado nos cultos evangélicos. Já foi regravado por vários cantores gospel da atualidade, de renome nacional e até internacional.

Parte da Letra deste louvor, também é frequentemente inserido no meio de outras composições gospel, de cantores como Fernandinho e o grupo Kemuel.

Porque Ele Vive é um louvor que realmente marca as nossas vidas. E é a base da nossa fé em Cristo Jesus.

Afinal, o próprio apóstolo Paulo declara em 1 Coríntios 15:14 que, se Cristo não ressuscitou, então vã é a nossa pregação e inútil é a nossa fé.

Por curiosidade, este hino tem praticamente o triplo de buscas no google, quando comparado com o TOP 2 de nosso ranking. 

 

TOP 2 – Hino da Harpa Cristã 39 – Alvo Mais Que a Neve

Em segundo lugar no nosso Ranking de Hinos da Harpa mais conhecidos, temos o hino 39, com uma média de 22 mil buscas todos os meses no google.

Este louvor é muito entoado principalmente nos cultos de santa ceia, e nos trás uma grande reflexão.

Algumas igrejas já não louvam mais os hinos da harpa, nem mesmo nos cultos de ceia.

A sua igreja ainda louva este hino? 

Escreva para mim nos comentário.

 

TOP 3 – Hino da Harpa Cristã 526 – Grandioso És Tu

Este hino da Harpa, embora esteja em nosso top 3, na verdade está empatado com o louvor 39 da harpa. 

Pois também possui mais de 22 mil buscas mensais.

Este louvor também é muito especial e nos faz sentir a presença de Deus, em um nível de gratidão e dependência.

Pois vemos que tudo foi criado por Ele, e para Ele. E se não fosse por sua Graça e misericórdia, não estaríamos aqui.

 

TOP 4 – Hino da Harpa Cristã 467 – Sobre as Ondas do Mar

Em quarto lugar, com mais de 18 mil buscas, temos o hino 467, com a famosa frase “Solta o Cabo da Nau”.

Este hino fala de fé, e que o nosso Senhor Jesus Cristo não nos deixa só, nem mesmo nas situações mais difíceis da vida.

Em Jesus podemos, crer e confiar, pois nele estamos seguros. Amem?

 

TOP 5 – Hino da Harpa Cristã 577 – Em Fervente Oração

Em quinto lugar, porém empatado com o hino 467, temos esta linda canção com mais de 18 mil buscas mensais no google.

Em Fervente Oração, também fala de forma sobrenatural aos nossos corações. E nos leva a uma dependência total de Deus.

Que possamos entregar nossa vida por completa a Deus, nossos sonhos e até mesmo aquilo que nos causa dor, e que possamos confiar o controle ao Senhor, pois Ele sabe o que é melhor para nossas vidas.

 

TOP 6 – Hino da Harpa Cristã 547 – O Rei Está Voltando

Com mais de 14 mil buscas mensais, o hino 547 da Harpa, aparece em nosso ranking na sexta posição entre os hinos da harpa mais conhecidos.

Ele fala sobre o arrebatamento, o momento mais esperado por nós servos do Deus Altíssimo.

Ele também nos faz refletir se realmente estamos levando uma vida de obediência e santificação.

Para só assim nos encontrarmos com nosso Mestre nas nuvens, para morarmos eternamente com Ele.

 

TOP 7 – Hino da Harpa Cristã 187 – Mais Perto Meu Deus de Ti

Em sétimo lugar, porém também empatado com o top 6 do ranking, temos este hino 187 da harpa, Mais Perto Meu Deus de Ti.

Com mais de 14 mil buscas mensais, este hino marcou gerações.

Ainda mais por ter sido entoado, ao som de violinos, durante o naufrágio do famoso Titanic.

Por isso, acabou ganhando uma conotação de louvor que é sempre cantado em velórios, principalmente de cristãos.

Mas, que também podemos entoar em momentos difíceis de nossas vidas, momentos de dor e angustia.

 

TOP 8 – Hino da Harpa Cristã 291 – A Mensagem da Cruz (Rude Cruz…)

Com pouco mais de 12 mil buscas mensais, o hino 291 ocupa a oitava posição do nosso ranking dos hinos da harpa mais conhecidos e buscados na internet.

Com uma belíssima letra, este hino fala do sacrifício de Jesus na cruz, por amor de cada um de nós.

E também nos faz assumir um compromisso, de sermos um mensageiro do evangelho, um proclamador das boas novas.

TOP 9 – Hino da Harpa Cristã 193 – A Alma Abatida

Com mais de 9 mil e novecentas buscas mensais no google, este louvor nos trás paz, consolo e refrigério para nossas almas.

 Em dias difíceis, de tristeza, dor e decepção , podemos louvar este hino de número 193 da harpa, que de imediato começaremos a sentir a presença Gloriosa de Deus em nossas vidas.

Em logo sentiremos o seu abraço em nossas vidas e o conforto que nossa alma precisa, para continuarmos na nossa caminhada cristã.

 

 

TOP 10 – Hino da Harpa Cristã 370 – Mais Grato a Ti

Também, com 9 mil e novecentas buscas mensais no google, o hino 370 da harpa tem marcado nossos corações.

Fala sobre gratidão a Deus e por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas, mesmo sem nós merecer.

Afinal, foi Ele quem nos amou primeiro. E por isso somos grato ao nosso Deus Todo Poderoso, pela sua infinita graça, poder e misericórdia.

 

TOP 11 – Hino da Harpa Cristã 15 – Conversão (Foi na Cruz…)

Empatado com os hinos 370 e 193 da harpa, este lindo hino não poderia ficar de fora do nosso ranking. 

Com mais de 9 mil e novecentas buscas mensais, este louvor que fala sobre conversão, tem sido um instrumento de Deus para conversão de muitas almas.

Quantos testemunhos já ouvi, de pessoas que estavam totalmente perdidas na escuridão do pecado e sem rumo para suas vidas, mas que ao passa de frente uma igreja evangélica, ouviram este hino.

E desde então começaram a ter suas vidas transformadas por Cristo Jesus.

Você também já ouviu algum testemunho sobre este hino? Deixe pra mim nos comentários.

 

Os Hinos da Harpa Cristã Mais Conhecidos (A Fonte)

Espero sinceramente que você tenha gostado e até mesmo se surpreendido com essa lista sobre os Hinos da harpa mais conhecidos e que são os mais buscados na internet todos os dias.

Deixe para mim um comentário dizendo o que você achou, ele é muito importante para nós.

Quem sabe, podemos fazer em breve um novo ranking, com os 20 ou os 30 hinos da harpa mais buscados no google? O que você acha dessa ideia? Você tem essa curiosidade em saber?

Abaixo, deixo o print da ferramenta do Google, onde encontramos as informações para a elaboração deste artigo.

Deus Abençoe sua vida, em nome de Jesus!

hinos da harpa mais conhecidos
Ranking com os hinos da Harpa Cristã mais buscados na internet
O que você achou deste louvor? Conte nos comentários.

3 thoughts to “TOP 11 Hinos da Harpa Mais Conhecidos e Buscados no Google”

  1. Excelente os hinos listados…é de muita ajuda e utilidade…obrigado pela obra Jesus Cristo te ama muito e está contigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *